Memórias de Darwin Shaw
Todos os direitos reservados. Todo material Copyright © 2008 Avatar-da-Nova-Era.com, O Avatar Meher Baba Perpetual Public Charitable Trust e Sufism Reoriented, exceto quando indicado de outra maneira
"Como Só Deus Sabe Amar"
(Excerto do livro "As Only God Can Love" - por Darwin Shaw)
               
      O meu primeiro vislumbre dos olhos de Meher Baba, que são como fontes infinitas de Amor Divino, foi quando fui apresentado a Ele e nossos olhos se encontraram ao apertarmos as mãos. Naquele momento, indescritível e glorioso, senti como se este aperto de mão tivesse me alcançado de uma distância de dois mil anos.

     Para mim, Ele é o Cristo e as palavras não podem descrever a emoção que transbordava de meu coração quando reconheci o Amado, o Cristo em forma humana, mais uma vez entre nós. Naquela hora, senti uma forte ligação com Ele e tive a sensação de ser elevado espiritualmente. Foi como a realização de um sonho impossível.

     Fui arrebatado pela beleza de Baba, por Seu júbilo, pela resplandescente maravilha de todo o seu Ser e pela doçura de Seu amor, que não pode ser expressa em palavras. Não seria possível imaginar de antemão a Sua maneira de ser e nem de como seria conhecê-Lo.

     Ele era muito mais do que se poderia imaginar; imensuravelmente mais! Embora este encontro com Meher Baba tenha sido muito breve, foi como se, por um instante, o tempo parasse, e eu conseguisse perceber uma vaga sensação da inexistência do tempo, da eternidade perante o Eterno.
AMBKJ
Darwin Shaw em 1973
Darwin Shaw em 1973 © Meher Baba Archives