“O Viajante Feliz “(do livro “A Próxima Onda de Meher Baba”, resumo da estória de Gil, primeira parte)
Em 1969, ouvi o nome de Meher Baba, pela primeira vez, enquanto viajava de carona para São Francisco na Califórnia. As pessoas da caminhonete disseram que Ele era Deus e achei que só poderiam estar loucos. Depois de algum tempo, resolvi ir para Nova Iorque, também de carona, para assistir a peça “Hair”. Foi nesta viagem que li um artigo no jornal sobre Meher Baba que dizia que Ele havia desencarnado recentemente. Sempre achei que o Cristo iria voltar e, quando li esta notícia, me dei conta de que Ele esteve aqui e que eu havia perdido a oportunidade de conhecê-Lo.
Estória das gêmeas, Arlene e Eileen
No verão de 1937, quando tínhamos sete anos, minha irmã gêmea e eu brincávamos em nosso quarto de brinquedos, quando recebemos a primeira visita do nosso companheiro de brincadeiras. Sentado do outro lado do quarto e vestindo uma túnica longa e branca com sandálias, nosso amigo tinha uma aparência radiante e feliz; Ele era muito bonito!
Nossos coraçãozinhos pularam de alegria e pedimos para Ele brincar conosco. Ele concordou com a cabeça, sorrindo feliz e, esticando os braços, nos deu as boas-vindas. Corremos para receber seu abraço amoroso; foi como se tivessemos dissolvido e nos unido à Ele.
Welcome! Check out my new announcement.